CRIOLIPOLISE

Como funciona esse procedimento?

Criolipólise é uma técnica de tratamento de redução de gordura corporal localizada não invasiva através do congelamento de células de gordura. O procedimento se dá por meio do congelamento dos adipócitos, onde o tecido adiposo é colocado em contato com placas geladas utilizando-se um aplicador de pressão que termicamente “mata” a gordura sem danificar a pele, diminuindo o volume de gordura na região em que foi realizado o procedimento. Devido ao fato dos adipócitos serem mais sensíveis ao frio, ocorre sua apoptose (morte das células). As células mortas são então eliminadas metabolicamente, tal como ocorre com a gordura encontrada nos alimentos.
Na Nudik, utilizamos a terceira geração da tecnologia de criolipólise, que nos permite tratar diversas áreas com ponteiras específicas. O nosso grande diferencial, além do conhecimento técnico, é o uso da ponteira 360.
Vale ressaltar a importância desse procedimento ser realizado SOMENTE em ambiente específico, insumos e maquinas com registro na Anvisa e profissional capacitado e atualizado para fazer esse procedimento sem riscos a pele do paciente.

Indicação:
Gordura localizada
Remodelamento corporal

Contra Indicação:
Crioglobulinemia, Deficit de sensibilidade, Intolerancia ao Frio, Lupus Eritematoso Sistemico, Gestação, Histórico de Trombose
Areas de Aplicação: Abdomen, Braços, Flancos, Culote, Joelhos, Entre pernas,Costas,Bananinha(infra Glutea), Pernas,Pubis .

Disponibilidade de tempo:
O procedimento dura em torno de 60 min por área;
O tratamento completo consiste em uma sessão de criolipolise (por área) e 5 sessões de pos-crio.

AVISO LEGAL: os resultados podem variar de pessoa para pessoa, conforme sua aptidão biológica.