PEELING DE DIAMANTE

O peeling de diamante é um tratamento estético da Nudik que faz uma renovação da pele através de esfoliação profunda, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.
O peeling de diamante apesar de ser comumente indicado para tratamentos de rosto, pode ser utilizado em outras regiões do corpo como pescoço, colo, braços e costas, para retirar pequenas manchas deixadas por cicatrizes, por exemplo. Além disso, também é um bom complemento terapêutico para eliminar estrias brancas ou vermelhas.
O peeling de diamante pode ser feito em qualquer época do ano, no entanto ele é mais indicado quando as temperaturas estão mais amenas, como no outono ou inverno.
Após o procedimento deve-se evitar expôr-se ao sol e usar protetor solar diariamente. Uma dica da Dra. Daniela Barros para não esquecer de usar o protetor solar ou um creme de rosto ou maquiagem que já contenha fator de proteção solar no mesmo produto.
Para a manutenção adequada da pele, após essa renovação mais profunda da pele, recomenda-se o uso de produtos cosméticos específicos de acordo com necessidade da sua pele após análise com Dra Daniela Barros que irá prescrever cosmédicos manipulados especialmente para você.
Indicação:
Rejuvenescimento facial e Corporal
Tratamento de Manchas Faciais e Corporais
Tratamento de estrias
Hidratação profunda
Contra Indicação:
Lesoes infecciosas no local da aplicação

Duração do procedimento: 30 min